Wallmed Medical Devices
0 0,00 
0 itens no carrinho
No products in the cart.

Devoluções

Devoluções e Reembolso

Direito de devolução substituição ou reembolso

São direitos com a possibilidade, exclusivamente a favor do cliente, de devolver o pedido somente se o produto estiver intacto e nunca tiver sido usado.

O cliente tem de devolver os produtos adquiridos juntamente com o comprovativo de compra.

O cliente, ao receber a mercadoria, deve verificar se:

  1. a caixa está intacta
  2. a caixa está perfeitamente selada 

Se este não for o caso, o Cliente deve aceitar a entrega com reserva e verificar se há produtos danificados ou ausentes.

A entrega deve ser rejeitada sempre que o pacote tiver sido claramente adulterado – danificado.

Caso contrário, a Wallmed, Medical Devices Unip Lda não responderá por quaisquer produtos danificados ou ausentes.

Em caso de produtos defeituosos, a Wallmed, Medical Devices Unip. Lda substituirá os produtos defeituosos somente quando a falha for devido a um defeito de fabrico. Itens defeituosos (defeitos de produção que ocorrem na origem) dos produtos das marcas que comercializamos, ocorrerão sem qualquer custo. Itens defeituosos devem ser enviados diretamente à empresa especificando o defeito e a identidade do cliente. Os artigos que substituem os pares defeituosos serão enviados diretamente e gratuitamente pela Wallmed, Medical Devices Unip. Lda ao cliente somente após os itens defeituosos serem recebidos e examinados.

A Wallmed, Medical Devices Unip. Lda não fornecerá qualquer substituição se não receber os itens defeituosos.

Nenhuma substituição será feita:

  • se o produto foi usado
  • se o defeito foi causado pelo uso normal do produto (desgaste, abrasão, etc.)
  • se o produto foi usado de forma inadequada

O produto que foi usado mesmo apenas para testar o seu tamanho não pode ser substituído por uma razão higiênica, uma vez que são itens de roupa íntima que entram em contato direto com a pele.

Procedimento para exercer o direito de devolução

O direito de devolução pode ser exercido a qualquer momento após a conclusão do processo de compra e, em qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias úteis a partir do recebimento da mercadoria, notificando a Wallmed, Medical Devices Unip. Lda. a vontade de exercer esse direito das seguintes formas:

Wallmed, Medical Devices Unip. Lda. –  Rua de Cabo Verde Lote A 5 2685-356 Prior Velho

No prazo de 14 dias após o recebimento das mercadorias sobre as quais foi solicitada a devolução, o consumidor providenciará a devolução (total ou parcial), mediante parcela postal ordinária a custo do cliente, ao endereço acima mencionado.

A restituição do valor já pago e correspondente a todo o pedido (incluindo os custos de envio) ou à parte dos produtos para os quais a devolução é solicitada (este caso excluindo os custos de envio) será feita da forma escolhida, no prazo máximo de 20 dias úteis a partir do recebimento das mercadorias devolvidas pelo cliente.

Copy link
Powered by Social Snap

×